Fallout Europe

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Role Play!

    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Role Play!

    Mensagem  Samuel Sáb Fev 12, 2011 3:34 pm

    RP
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Thomas Lovegood Sáb Fev 12, 2011 6:24 pm

    Jhoe Johanssen certo? Me chamo Thomas Lovegood, e seus serviços estao sendo solicitados, voce cooperaria com uma missao de sigilo absoluto?
    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Samuel Sáb Fev 12, 2011 9:16 pm

    Jhoe olhava para Thomas com muita desconfiança....
    -Depende! De que missão estamos falando?
    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Samuel Sáb Fev 12, 2011 10:03 pm

    12 de Fevereiro de 2077:

    Jhoe acordou normalmente quando seu despertador tocou. Fez a sua super-higiene matinal onde limpou seu quarto, suas coisas, e qualquer coisa que ele julgasse suja. Depois de tirar seu Vault-Tec Pijama, vestiu seu Vault-Tec Jumpsuit, pegou sua faca de cozinha e a colocou na "Bainha", ajustou o seu Pip-Bot 3000, e foi trabalhar no bar do Ramonez.
    Lá, trabalhou como sempre como cozinheiro , e fez o seu almoço. Quando o turno acabou recebeu seu pagamento diário e almoçou. Levou uma "quentinha" para jantar em casa como de costume, enquanto trabalhava no seu projeto Robótico.
    Porém, no meio do trabalho, alguem bateu na porta da sua casa é ele foi ver...
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Thomas Lovegood Dom Fev 13, 2011 9:08 am

    Jhoe, eu não sei o que fazer.

    Eu estava revirando umas coisas quando encontrei uma bomba ou algum tipo de explosivo! Eu sei que voce tem fama por ai de mexer com esse tipo de coisa, entao decidi procura-lo para desarmar ou sei la o que voces fazem.

    Voce me ajudaria?
    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Samuel Dom Fev 13, 2011 10:10 am

    Jhoe olhava estranhamente para o Thomas, porém depois de um segundo pensando, ele o convidava para entrar enquanto olhava no corredor, meio assustado...
    -Primeiramente, onde conseguiu essa bomba? Segundo: Me deixe ver isso rápido antes que exploda!
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Thomas Lovegood Dom Fev 13, 2011 10:58 am

    - Onde eu consegui nao importa, confie em mim.

    Em seguida eu vou com Jhoe até o local onde deixei o explosivo. Será que ele conseguirá desarmar?
    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Samuel Dom Fev 13, 2011 11:30 am

    Jhoe vai com Thomas até o local....
    Chegando lá, ele olha o objeto e vê se há uma maneira de o desarmar, além é claro de ver que objeto que é.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Amauri Dom Fev 13, 2011 11:34 am

    Samuel escreveu:Jhoe vai com Thomas até o local....
    Chegando lá, ele olha o objeto e vê se há uma maneira de o desarmar, além é claro de ver que objeto que é.

    No Local, um Pequeno Corredor Sem-Saída no Andar Inferior, Jhoe vê uma pequena e oval bomba com quatro botões sobresalentes. Como o objeto estava apitando Jhoe nota que é necessário apertar os Quatro Botões na ordem certa para iniciar a Explosão.
    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Samuel Dom Fev 13, 2011 11:40 am

    Amauri escreveu:
    No Local, um Pequeno Corredor Sem-Saída no Andar Inferior, Jhoe vê uma pequena e oval bomba com quatro botões sobresalentes. Como o objeto estava apitando Jhoe nota que é necessário apertar os Quatro Botões na ordem certa para iniciar a Explosão.

    Jhoe tenta usar algumas ordems binárias e numéricas normais para tentar desativar o objeto.
    Caso não dê certo, ele irá procurar um geito de "hackiar" o sistema da bomba para desarma-la....

    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Amauri Dom Fev 13, 2011 12:16 pm

    Samuel escreveu:Jhoe tenta usar algumas ordems binárias e numéricas normais para tentar desativar o objeto.
    Caso não dê certo, ele irá procurar um geito de "hackiar" o sistema da bomba para desarma-la....

    Você não identifica nenhuma forma de tirar a Bomba daquele Estado Semi-Ativado. Mas logo nota a seqüência necessária para Ativa-la.
    De qualquer forma você nota que para inutilizar a bomba é somente necessário molha-lá.


    Última edição por Amauri em Seg Fev 14, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar um "D" que estava flutuando por ai. lol)
    Samuel
    Samuel


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Samuel Seg Fev 14, 2011 11:43 am

    Jhoe, vendo que é burice de colocar a bomba na água, usa a sequência para desativa-la.
    -Pronto! Desativada.

    Conteúdo patrocinado


    Role Play! Empty Re: Role Play!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Out 11, 2024 3:26 pm