Fallout Europe

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Role Play

    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Ter Fev 08, 2011 10:24 am

    ...
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sex Fev 11, 2011 5:40 pm

    OBS aos Players:

    Farei meu RPG como se fosse meio que um diario, voces façam como quiser.
    Não precisam relatar tudo que acontece, se quiserem um post por dia, que seja, se quiserem 20 por dia, nao tem problema.

    11 de Fevereiro de 2277:

    Eu acordei esta manhã me sentindo disposto. Tirei meu pijama, tomei um banho, coloquei meu suit e jaqueta de couro, vesti minha Combat Knife e fui trabalhar no mesmo horario de sempre no Bar da Jenny.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sex Fev 11, 2011 5:49 pm

    Nada de incomum ou digno de nota ocorreu durante a manhã inteira... Mas durante a hora do almoço vários trabalhadores dos andares superiores descem para passar um tempo nos Bares. Você nota uma atividade suspeita. Um Homem que aparentava ser Segurança deixou um pacote em sua cadeira e logo após isso uma mulher, muito bonita por sinal, trajada de cientista sentou-se na cadeira e levanta levando o pacote. Uma hora após o ocorrido acaba seu Turno e você recebe seu pequeno pagamento.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sex Fev 11, 2011 5:59 pm

    Entao, meu turno acaba as 13h, eu fiquei intrigado com um estranho pacote que uma mulher recebe de um homem ao meio dia. Eu decido por comer rapidamente meu almoço e sair a procura da mulher. Pergunto a Jenny se ja vira tal mulher antes, e em seguida sigo a dar uma volta no andar superior para ver se acho a mesma.

    PS: Por favor, ignorem meus erros f&d%sticos de portugues.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sex Fev 11, 2011 6:34 pm

    Jenny simpaticamente informa a você que sabe apenas que a tal mulher é uma Doutora que trabalha no Andar Superior, na Região dos Laboratórios. Você almoça e segue para lá, aonde, após algum tempo, reconhece a mulher como crachá "Alexandra Cabot" como sendo a que você procurava. A Região dos Laboratórias contém vários cientistas realizando experimentos diversos e a Segurança consuma retirar "civis" da área para não atrapalhar os estudiosos.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sex Fev 11, 2011 6:50 pm

    Alexandra Cabot entao? Hum, terei que me esforçar para conseguir falar com ela.
    Talvez alguma das seguranças do local não resista ao meu charme e me conte o que preciso.
    Se eu pelo menos achasse alguma segurança mulher, ela poderia me contar no que Alexandra esta trabalhando, ou me conseguir uma maneira de passar a segurança, como uma roupa de laboratorio por exemplo, ou uma de segurança. Após conseguir tal roupa eu me esquivaria da sdos guardas e procuraria os aposentos de Alexandra para encontrar a tal caixinha que me deixa tao nervoso.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sex Fev 11, 2011 7:05 pm

    Com seu Charme você consegue descobrir, através de uma Segurança, que Alexandra trabalha no ramo da Engenharia & Arquitetura e é responsável pelo projeto de aumentar o Nível Superior da Vault para comportar alguns novos estabelecimentos. Ela não conversa com nenhum outro cientista ou pessoa no ambiente.

    Após algum tempo retocando seu projeto ela sai com alguns papeis e segue rumo á uma sessão reservada e isolada com uma faixa de "Somente Pessoal Autorizado" que é um reconhecido beco-sem-saída no Andar Superior.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sex Fev 11, 2011 7:29 pm

    *Limpa a boca*
    Well well, aquela segurança foi muito... prestativa. Vou guardar o numero do celular.

    Voltando a Alexandra. Ainda preciso descobrir o quarto dela. Não vejo outra alternativa sem ser segui-la até seu quarto. Com muito cuidado eu esperarei até o turno dela acabar, e entao sigo ela.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sex Fev 11, 2011 8:15 pm

    Não demora para Alexandra retornar daquela Area reservada e se dirigir ao Andar Inferior... Aonde, seguida por você, entra em seu quarto, o quarto número 95 (um dos Últimos do Andar Inferior)
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sex Fev 11, 2011 9:40 pm

    Entao eu descobri onde ela mora. Vou para casa descançar, dia seguinte eu pesquiso mais sobre ela.
    Coloco meu pijama e vou para a cama.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sáb Fev 12, 2011 3:42 pm

    12 de Fevereiro de 2277:

    Acordo esta manha, faço minha rotina usual e saio para trabalhar. Durante o trabalho eu procuro por qualquer clipe de papel e utencilios que possa usar para abrir portas, alem de perguntar a Jenny se ela sabe algo sobre o assunto.

    Após meu turno acabar eu almoço no mesmo horario como sempre e sigo para o quarto numero 95. Espero até que as pessoas de perto se retirarem e tento abrir a fechadura da porta com ajuda de um clipe de papel e minha faca de combate ou qualquer 'ajuda' que Jenny tenha me dado.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sáb Fev 12, 2011 3:56 pm

    Você acha alguns grampos de cabelo (3) em uma gaveta atrás do Balcão. Jenny tenta ensina-lo como abrir Fechaduras usando os grampos, conhecimento que ela não explica como adquiriu...

    Todo o resto ocorre normalmente... E quando você chega ao quarto 95 tenta aplicar o que Jenny lhe ensinou, mas perde 1 Grampo no processo. Após abrir a porta você vê uma tipica Casa Vaultiana.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sáb Fev 12, 2011 4:47 pm

    Achei 3 grampos de cabelo, mas acidentalmente quebrei um quando abria o quarto de Alexandra, tecnica que Jenny me ensinou. Guardo esses dois grampos comigo.

    Entao esta é a casa de Alexandra, melhor fechar a porta para ninguem entrar. Começo a vasculhar a casa dela a procura de tal objeto que me facinou ou por pistas sobre o que esta tramando. Reviro o roupeiro dela, enseguida os criado-mudos e, caso tenha, o computador pessoal. Sua cama deve ter um cheiro de rosas vermelhas, mas nao deixo isso me atrapalhar e mesmo assim olho embaixo da cama. Continuo procurando.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sáb Fev 12, 2011 5:58 pm

    Ao vasculhar nas coisas de Alexandra duas coisas chamam sua atenção. Suas calcinhas e o misterioso pacote... Ao abrir o pacote ele encontra uma pequena esfera... Pelos poucos conhecimentos que você tem, aparenta ser um explosivo. Você não sabe definir o poder de explosão.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Sáb Fev 12, 2011 6:22 pm

    PELOS PODERES DE GRAYSKULL! UM EXPLOSIVO!

    Devo me livrar de tal artefato o quanto antes. Procuro algum lugar vazio e desolado da Vault para ali deixar o explosivo. Tento me recordar do primeiro perito em explosivos que me passa pela mente. Jhoe Johanssen talvez? Sim, perfeito.

    Corro até o quarto numero 30 dos niveis inferiores para verificar se o mesmo pode me ajudar a desarmar.

    Mas antes levo duas calçinhas junto.

    Caso John nao esteja em casa, quem mais posso confiar o segredo e desarme de tal explosivo?
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Sáb Fev 12, 2011 6:56 pm

    Antes de poder agir, manuseando o Objeto... Você faz ele armar! Um barulho começa! Mas... Por sorte, para ser ativado é necessário ativar uma pequena senha em quatro botões que se sobressairam no meio do estranho objeto.

    Você segue em seu tenso caminho e encontra Jhoe em sua casa.
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Dom Fev 13, 2011 2:16 pm

    Eu encontro Jhoe, e ele concorda em me ajudar a desarmar o explosivo. Prefiro nao contar de onde veio tal objeto... hm... calçinhas sao minha fraquesa.


    Conteúdo patrocinado


    Role Play    Empty Re: Role Play

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Out 11, 2024 3:27 pm