Fallout Europe

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Role Play

    Aecius
    Aecius


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Role Play   Empty Role Play

    Mensagem  Aecius Sex Fev 11, 2011 8:51 pm

    .
    Aecius
    Aecius


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Aecius Sáb Fev 12, 2011 11:40 pm

    Eu acordei esta manhã me animado para mais um dia. Tirei meu pijama, tomei um banho, coloquei minha Vault-tec Jumpsuit com Armadura, coloquei no coldre Pistola N80 10mm e fui trabalhar no mesmo horário de sempre no Bar da Jenny,chegando um pouco adiantado e prestando atenção ao meu redor.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Dom Fev 13, 2011 11:12 am

    Nada de estranho acontece, é uma das tardes mais ociosas de trabalho que você já enfrentou. Mas, durante seu Almoço, você vê algo estranho. O Balconista do Bar da Jenny e um conhecido "Pertubador da Paz da Vizinhança" seguem juntos até um dos Corredores Sem-Saída do Andar Inferior...
    Aecius
    Aecius


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Aecius Dom Fev 13, 2011 12:40 pm

    Deixo minha pistola municiada e fácil de tirar do coldre, sigo-os do modo mais silencioso e discreto possível, chegando lá fico pronto para intervir após escutar oque se passa, antes de ir via meu pip-boy eu mando uma mensagem para algum dos meus amigos na segurança( de preferência um que esteja em turno de serviço xD ) informando da atitude suspeita.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Dom Fev 13, 2011 12:46 pm

    Após enviar a Mensagem, você segue até lá, mais á frente estão os dois olhando fixamente á um pequeno Objeto Oval. O "Perturbador de Vizinhos" parecia tentar quebrar o Objeto ou algo parecido.
    Aecius
    Aecius


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Aecius Dom Fev 13, 2011 12:48 pm

    Desligo a luz do pipboy decido por bem continuar oculto escutando mais detalhes,dou algumas fitadas de olhos no objeto para mais tarde tentar pesquisar ou reconhece-lo.
    Amauri
    Amauri
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 29/12/2010
    Idade : 27

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Amauri Dom Fev 13, 2011 12:50 pm

    Pela forma como era manuseado, aparentava ser um Explosivo!
    Aecius
    Aecius


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Aecius Dom Fev 13, 2011 12:54 pm

    * Saio do canto da parede sigo até uns 5 metros dos dois e digo *

    - Bom dia Jenny, a sua presença e do balconista faz falta lá no bar os clientes querem seu carisma, e não pude deixar de notar que objeto engraçado é esse que os dois estão olhando ai?
    Thomas Lovegood
    Thomas Lovegood
    Admin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 28/12/2010
    Idade : 31

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Thomas Lovegood Dom Fev 13, 2011 7:14 pm

    Aecius escreveu:* Saio do canto da parede sigo até uns 5 metros dos dois e digo *

    - Bom dia Jenny, a sua presença e do balconista faz falta lá no bar os clientes querem seu carisma, e não pude deixar de notar que objeto engraçado é esse que os dois estão olhando ai?

    Após ver o homem chegando em minha direçao só tenho a responder:
    - Bom dia segurança, reconheço-o do Bar da Jenny, mas ela nao esta aqui. Eu e meu... amigo encontramos este objeto mais cedo, e estamos estudando-o. Acredito que seja um tipo de explosivo, e meu amigo acaba de desarma-lo. Ja vira alguma coisa assim antes?
    Aecius
    Aecius


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Aecius Dom Fev 13, 2011 9:13 pm

    Um explosivo, entendo vocês podem fazer a gentileza de me acompanhar até o overseer(Supervisor) creio que precisamos todos conversar com ele sobre isso.

    * mantenho a mão ligeira sob o coldre para se necessário render os colegas moradores do vault, ou para protege-los de algum agressor, afinal explosivos são coisas banidas e quem perdeu este pode tentar pega-lo de volta por bem ou mau*

    Conteúdo patrocinado


    Role Play   Empty Re: Role Play

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Out 11, 2024 3:19 pm